segunda-feira, novembro 01, 2010

Nails ;


Unhas q eu considero minhas tendências:
Os xadrez. Aqueles neonzão, eu acho q vai aliviar um pouco, eu acho q já enjoo, vocs não acham ?! Acho q já deu oq tinha q dar, mas, não é porq as cores neon enjoaram q voc só vai usar coisas apagadas e sem cores, né;
Tem outras opções d cores, as cores pastéis vão ser e já estão sendo tendência, com isso voc poderá aproveitar seus esmaltes neon e colocar um esmalte branco e vai virar pastel. Super fashion e antenada sem gastar mto comprando novos esmaltes. Outra tendência minha [:D] são unhas com desenhos freak [não aquelas coisas bregas com florzinhas] mas desenhos modernos, ex.: raios, pacman, diamantes, notas d música, entre outras. Também gosto d unhas com estampa tipo imitação d pele d animais, só q com cores fortes, fica show! E palavras, como: CRUSH, RIOT, THING, MUSIC entre outras, acho legal, dependendo d como é feito.
As cores q eu acho legal são as preto, roxo, verde neon [a única q não abandono rs], rosa pastel, a sereia, azul navy, vermelho tomate, laranja [ aqueles laranjões, mas não chega a ser o neon], amarelo, azul turquesa, azul marina, lilás e brilho dependendo da produção, preto rock [com brilho]
Xoxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário