sexta-feira, julho 22, 2011

Moda de Rua

Oii, lembra qdo falei q tentaria tirar fotos de moda de rua, só que nao tinha coragem pra pedir, hje eu consegui *--* [ um viva pra mim \o/] pois então, estou em Gramado, no Rio Grande do Sul, cidade é linda, com uma arquitetura alemã maravilhosa, nem da vontade de ir embora rs' e além disso as pessoas tambem são lindas e super bem vestidas para o frio *-* os looks perfeitos são inspiradores [ depois posto os meus :DD ] .
Passeando pelo centro daqui, perto da rua coberta, vi um casal passando q chamou mta atenção, lindos e super estilosos, então pedi pra tirar uma foto para o blog Gurken Grunge, e eles deixaram, pois então, aqui está :


E aqui uma foto dela, que também é blogueira, ela disse que tem um blog de beleza, qdo eu souber qual é o blog, aviso aqui ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário